Em lembrança ao dia 15 de setembro, o SOC destaca algumas razões para tê-lo ao lado no dia-a-dia e homenageia este precioso patrimônio, sua majestade o cliente
Uma tradicional expressão do mundo dos negócios diz “que é necessário ter foco no cliente e não numa necessidade genérica de mercado”. Tal tese é defendida por diversos especialistas em vendas e qualidade de atendimento, pois acreditam que é geradora de confiança, amizade e relacionamento de longo prazo com o consumidor de seus produtos. Dentro da plataforma SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional existe um universo de possibilidades técnicas, comerciais e colaborativas, todas flexíveis para atender da melhor forma seus parceiros, fornecedores e sua rede nacional de usuários. De forma pioneira, o SOC é um sistema em constante desenvolvimento para atender clientes e os clientes de seus clientes.
“Nossa preocupação é vender o produto pronto para o uso, e não aquilo que inexiste para a entrega. Oferecemos um software que opera, desenvolve e atualiza dentro de um processo de melhoria continua, sem custos para o nosso cliente, seus parceiros e prestadores de serviços aderentes ao sistema SOC. Mantemos esta filosofia de trabalho com muita confiança, pois nossas equipes internas são capacitadas para entender cada demanda sob o ponto de vista técnico e individual. Somos arquitetos de soluções, onde o grande desafio é estar perto do cliente, vendendo realidade e investimento eficaz, em detrimento de sonhos que não sejam sua necessidade imediata”, contextualiza Deivis Melo, gerente comercial do SOC.
Dentro desta premissa de vender com total responsabilidade e qualidade de atendimento aos clientes, o SOC está sempre em busca de tecnologias, projetos e soluções que atendam variadas demandas que não estão em seu portfólio de entrega imediata. Tudo é pensado para não onerar ou dificultar a rotina profissional de seus usuários. A prova disso está em seu “Programa de Melhoria Contínua”, que beneficia milhares de clientes espalhados por todo Brasil, provendo gratuitamente novidades funcionais, melhorias técnicas e suporte operacional. Somente em casos específicos, onde exista a necessidade de adaptações exclusivas no software, é aplicado o sistema “PSE (Projeto Sob Encomenda)”.
“Posso citar mais de dez razões para fidelizar clientes SOC. Justamente este universo de possibilidades que os deixa 100% satisfeitos. Junto à nossa equipe de colaboradores, os clientes são o maior patrimônio que possuímos. Mais que clientes, eles são amigos e parceiros de negócios, pois multiplicam esta união via Rede SOCNET, oferecendo capilaridade, credenciamento e colaboração nos quatro cantos do País. São a única razão de ser de produtos, serviços, postos de trabalho e empresas em todo o mundo. Todos nós, pessoas físicas ou jurídicas, somos clientes de alguém ou dependemos de um cliente para prosperar. É uma homenagem mais que justa. Salve o 15 de setembro, o Dia do Cliente”, parabeniza o gerente.
Conheça algumas razões para ser cliente SOC:
1. Interação.
2. Usuários Ilimitados.
3. Migração de Dados.
4. Suporte Diferenciado.
5. Cadastros Dinâmicos.
6. Interfaces e Operações.
7. Gestão de Atendimento.
8. Treinamento e Consultoria.
9. Central de Ajuda ao Usuário.
10. Disponibilidade e Mobilidade.
11. Segurança e Infraestrutura Operacional.
12. Serviços SOCNET, SOCGED, SOC+, SOCMS, SOC Blog e SOC Tablets.