SOC comemora o dia 15 de setembro e destaca algumas razões que fazem do cliente alguém mais que especial durante a trajetória do software no mercado
“Ele sempre tem sempre a razão, ele é a alma do negócio, aqui ele manda quando chega, o nosso prazer é vê-lo constantemente feliz, e por aí vai….”. Estas são algumas das frases utilizadas com frequência para se referir a uma figura especial, seja na indústria, no comércio, no atacado ou no varejo. Estamos falando do cliente, um protagonista indispensável para que todos os negócios se transformem em histórias de sucesso. Afinal, todos nós somos clientes de alguém ou dependemos de um cliente para prosperar. No caso do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, o principal desafio é estar bem próximo do cliente, antecipando demandas e arquitetando soluções a favor do bem estar do seu dia-a-dia.
E por se tratar de um produto oriundo da Tecnologia da Informação, produzido pela chamada indústria limpa, o SOC preserva uma filosofia que vai além da relação cliente e fornecedor. Enquanto a maioria dos segmentos aguarda a entrada do cliente para reivindicar algo, o SOC oferece canais de comunicação que vão de encontro às demandas de seus clientes em todo o Brasil. A sua comunidade de usuários está em constante interação, gerando relações de confiança, respeito e credibilidade junto ao mercado.
Do ponto de vista tecnológico e interativo, o SOC aposta que o cliente é umas de suas razões de ser. Usuários ilimitados, migração de dados, suporte diferenciado, cadastros dinâmicos, interfaces e operações, gestão de atendimento, treinamento e consultoria, central de ajuda ao usuário, disponibilidade e mobilidade, segurança e infraestrutura operacional, serviços como a SOCNET, SOCGED, SOC+ e SOC Blog são alguns dos seus recursos.
Antecipando demandas, arquitetando soluções, aproximando-se de seus usuários e proporcionando investimentos eficazes, em detrimento de cenários que não sejam a necessidade do mercado. É assim que o software líder no segmento brasileiro de Gestão Ocupacional faz sua homenagem ao Dia do Cliente. “Dentro de uma software house, ouvir o cliente é o mais importante. Aprendemos que quando o cliente está satisfeito, o mercado está suportado em sua plenitude. Foi assim que construímos a história de sucesso do nosso produto em seus 13 anos de existência. Parabéns ao cliente”, enfatiza Alexandre Ehrenberger, diretor executivo do SOC.