Blog

Homenagem do SOC pelo Dia do Cliente

15 de setembro de 2014

Compartilhe

SOC comemora o dia 15 de setembro e destaca algumas razões que fazem do cliente alguém mais que especial durante a trajetória do software no mercado

Homenagem do SOC pelo Dia do Cliente“Ele sempre tem sempre a razão, ele é a alma do negócio, aqui ele manda quando chega, o nosso prazer é vê-lo constantemente feliz, e por aí vai….”. Estas são algumas das frases utilizadas com frequência para se referir a uma figura especial, seja na indústria, no comércio, no atacado ou no varejo. Estamos falando do cliente, um protagonista indispensável para que todos os negócios se transformem em histórias de sucesso. Afinal, todos nós somos clientes de alguém ou dependemos de um cliente para prosperar. No caso do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, o principal desafio é estar bem próximo do cliente, antecipando demandas e arquitetando soluções a favor do bem estar do seu dia-a-dia.

E por se tratar de um produto oriundo da Tecnologia da Informação, produzido pela chamada indústria limpa, o SOC preserva uma filosofia que vai além da relação cliente e fornecedor. Enquanto a maioria dos segmentos aguarda a entrada do cliente para reivindicar algo, o SOC oferece canais de comunicação que vão de encontro às demandas de seus clientes em todo o Brasil. A sua comunidade de usuários está em constante interação, gerando relações de confiança, respeito e credibilidade junto ao mercado.

Do ponto de vista tecnológico e interativo, o SOC aposta que o cliente é umas de suas razões de ser. Usuários ilimitados, migração de dados, suporte diferenciado, cadastros dinâmicos, interfaces e operações, gestão de atendimento, treinamento e consultoria, central de ajuda ao usuário, disponibilidade e mobilidade, segurança e infraestrutura operacional, serviços como a SOCNET, SOCGED, SOC+ e SOC Blog  são alguns dos seus recursos.

Antecipando demandas, arquitetando soluções, aproximando-se de seus usuários e proporcionando investimentos eficazes, em detrimento de cenários que não sejam a necessidade do mercado. É assim que o software líder no segmento brasileiro de Gestão Ocupacional faz sua homenagem ao Dia do Cliente. “Dentro de uma software house, ouvir o cliente é o mais importante. Aprendemos que quando o cliente está satisfeito, o mercado está suportado em sua plenitude. Foi assim que construímos a história de sucesso do nosso produto em seus 13 anos de existência. Parabéns ao cliente”, enfatiza Alexandre Ehrenberger, diretor executivo do SOC.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback