Novo horário do Suporte Técnico SOC faz parte da qualidade e serviços do software, que acompanham tendências e demandas operacionais de SST
O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional começou 2012 ampliando seu horário de funcionamento no suporte técnico. Serão três horas a mais de atendimento diário de segunda à sexta-feira. O serviço contemplará canais de comunicação como telefone, MSN, e-mail, Skype e chat SOC. O Suporte SOC funcionará sem interrupções no horário de almoço. Dessa forma, os períodos da manhã, tarde e início da noite estarão cobertos.
Segundo Juliana Viana, Gerente de Serviços do SOC, a melhoria vai de encontro às necessidades de mercado e determinadas faixas de usuários do software. “Já estudávamos um novo horário de atendimento há algum tempo. Observando o perfil de trabalho de alguns usuários e atentos às suas demandas. Agora, o SOC provê cobertura ampliada aos prestadores de serviços que operam suas atividades desde o início da manhã às primeiras horas da noite, sem interrupção”.
A gerente também explica que a novidade irá reforçar toda a estrutura de suporte técnico SOC e atendimento que existe por trás do produto. “O software funciona sete dias por semana e 24 horas por dia. Já temos um plantão emergencial e à distância para feriados e fins de semana, caso seja necessário acioná-lo. Nas atualizações quinzenais do SOC, já mantínhamos um horário diferenciado durante as segundas-feiras. Agora, demos um passo de qualidade e ampliamos o atendimento dentro de um horário comercial estendido durante os dias úteis da semana”.
Novidades Suporte Técnico SOC e Serviços: Expectativas
Hérica Fernandes, coordenadora de implantação do SOC, revela suas expectativas sobre a nova modalidade de suporte técnico SOC. “Estamos otimistas em atender novas demandas dos usuários, promovendo melhoria e qualidade de atendimento de forma objetiva e direta. Tantos os tradicionais, quanto os novos usuários do SOC sentirão mais segurança no sistema, fortalecendo a parceria e a satisfação com o produto. Para nós, comercializar software já é um desafio, mas manter a qualidade de serviços e atendimento exige carinho, profissionalismo e atenção redobrada por parte da nossa equipe”, finaliza.
O novo atendimento de suporte técnico SOC está dividido por equipes que atendem em horários distintos e contínuos. Funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h30, sem intervalos para almoço.
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2 respostas
Bom dia
Estou com dificuldades para inserir o profissional responsável pelo trabalho;
Não estou conseguindo gerar um PPRA completa, após a inserção das informações.
Obrigado
Olá, Sr Leandro,
Um representante da Equipe SOC vai entrar em contato através do e-mail informado!
Agradecemos o seu comentário.
Olá no cadastro de empresa temos um relacionamento CNAE 7 estou confuso com este campo.
Queria saber o sistema SOC não tem um atendimento online via chat para podermos tirar duvidas.