Com as mudanças, setores de Suporte Técnico, CRC e Implantação vão oferecer melhores níveis de respostas diante das demandas dos Clientes SOC
Dentro do organograma operacional do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, o fluxo entre clientes e fornecedor passa por departamentos distintos antes que o produto seja entregue ao mercado. As gerências administrativa e financeira, comercial, de serviços e de desenvolvimento são responsáveis em entregar qualidade total ao usuário final. Basicamente, numa empresa que fornece produtos com a característica de um Software como um Serviço (SaaS), vender mais significa demandar mais organização administrativa, investir no desenvolvimento técnico dos sistemas e ampliar a equipe de suporte, serviços e atendimento.
Dessa forma, a Gerência de Serviços do SOC expande a sua estrutura física, contrata novos colaboradores e amplia o atendimento nas áreas de suporte, treinamento e implantação. “Todos os setores da nossa gerência receberam novos profissionais, incluindo o Centro de Recursos de Conhecimento (CRC). Também mudamos as instalações e agora ocupamos um conjunto inteiro, possibilitando mais qualidade de trabalho e crescimento para os próximos anos. A nova estrutura física, por exemplo, pode absorver mais 15 pessoas”, conta Marco Posva, Gerente de Serviços.
Ele diz que as possibilidades geradas pela SOCNET e pelo eSocial são responsáveis em parte por este ritmo de crescimento. Junto a isso, as demandas dos prestadores de serviços e de clientes com Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho próprio (SESMT) completam o cenário. “Alguns clientes estratégicos também vão nos ajudar a crescer com muita maturidade. À medida que vendemos, temos que desenvolver mais e entregar com mais qualidade ainda. Para melhorar a gestão, também estamos migrando processos manuais para o Maestro BPM – Software Gerenciador de Processos de Negócios, software que pode ser integrado ao SOC”.
Esta integração vai permitir maior autonomia para que usuários acompanhem seus atendimentos diretamente dentro do SOC, sem a necessidade de e-mails, telefonemas ou formulários para abertura de chamados técnicos. As avaliações de implantação também serão realizadas em ambiente 100% online, possibilitando consultar o histórico a qualquer momento. “Além da retaguarda operacional que montamos internamente, o SOC revigora dia-a-dia o relacionamento com parceiros autorizados. Eles reforçam a capacidade de entrega do produto em consultorias, implantações e pós-vendas. Com estas equipes bem entrosadas, seguiremos otimistas com as projeções de crescimento”, conclui o gerente.
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