Em homenagem ao Dia do Cliente, SOC ressalta a importância de cada usuário para manter a liderança e o ritmo de crescimento no cenário nacional
Líder do mercado brasileiro de softwares 100% online especializados em Saúde e Segurança do Trabalho (SST), o SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional apresenta números que são resultado de seu pioneirismo e inovação dentro do seu segmento de atuação. Por trás disso tudo está um dos principais motivos da existência do produto, o Cliente. Independentemente dos registros de Pessoa Jurídica, dos contratos assinados de prestação de serviços ou das parcerias, as vidas gerenciadas dentro do SOC estão acima de tudo. Sendo assim, o software possui mais de 4 milhões de Clientes para cuidar e prover satisfação, segurança, economia e qualidade total.
É neste sentido que o SOC homenageia o Dia do Cliente, comemorado hoje, dia 15 de setembro. Os constantes recordes de vidas ativas no sistema representam novos desafios a cada dia, traduzidos em respeito, atendimento de qualidade e benefícios aos Clientes de sua plataforma. Eles estão espalhados em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal, representando 140 mil empresas gerenciadas, 85 mil usuários registrados ativos, 6 mil acessos simultâneos e mais de 500 empresas que se posicionam como Clientes Diretos. Como resultado de um produto que opera 100% na web, estas pessoas não são vistas na maioria das vezes, sendo um motivo mais para receberem atenção especial 24 horas por dia.
Preservar esta filosofia faz com que a convivência do produto com sua comunidade vá além de uma simples relação entre Cliente e fornecedor, conforme explica Alexandre Ehrenberger, Diretor Executivo do SOC. “A nossa equipe oferece canais de comunicação que antecipam as demandas dos usuários. Não podemos ser como um produto de prateleira, concebido no formato original de fábrica, sem a opção de personalização ao Cliente. Se melhoramos ao longo do tempo, se conquistamos a liderança em Gestão Ocupacional e se mantemos um ritmo estável de crescimento nos últimos anos, os Clientes também fazem parte desta trajetória bem sucedida”, explica.
Para ele, o Cliente SOC é um protagonista indispensável para que todos os negócios se transformem em histórias de sucesso. “Qualquer pessoa ou empresa é Cliente de alguém ou depende de um Cliente para crescer. No caso do SOC, o principal desafio é estar bem próximo do usuário, ouvindo suas necessidades e arquitetando soluções para uma relação harmoniosa no dia-a-dia. Sendo assim, a nossa missão é deixar o Cliente constantemente satisfeito. Em nome de toda a Equipe SOC, desejo um feliz Dia do Cliente”, parabeniza o executivo. Veja abaixo os sucessivos recordes que o SOC conquistou com a colaboração de uma carteira de Clientes e usuários espalhados pelo Brasil.
Números referentes ao período de 2014 e acumulados na história:
4 milhões e 250 mil de vidas gerenciadas.
4 milhões de ASOs em 2014.
17 milhões de ASOs acumulados.
7 milhões de atendimentos.
32 milhões de atendimentos acumulados.
14 milhões de exames médicos.
65 milhões de exames médicos acumulados.