Com mais de 15.000 vidas, POLIMED é cliente SOC e tem histórias de sucesso como sistema.
Trazendo soluções de saúde desde 2000, a POLIMED, centro médico, tem uma equipe de profissionais qualificados, e possui excelência em atendimento médico e terapêutico.
Além disso, são especialistas em prestar serviços na área de Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional, possuindo tecnologia e infraestrutura para atender empresas de todos os portes.
A empresa POLIMED é cliente SOC, fazendo toda sua gestão de forma automatizada e eficaz.
A história da POLIMED com o SOC
A história começou quando, trabalhando com médicos com processos de forma manual, enxergaram a necessidade de aderir à tecnologia. Erika Ferreira, Gestora de Saúde da POLIMED, contou um pouco mais sobre essa história:
“Nós trabalhamos com diversos tipos de atividades, desde rural, empresas e outras. Nós fazemos tudo ali dentro do SOC. Sempre tentamos trazer novidades para nossa região, já que estamos em uma região pequena. Estamos sempre tentando inovar e trazer coisas diferentes. Tinham poucos médicos e os que tinham, era de forma muito manual, então vimos que tínhamos que ter o pensamento mais avançado, e depois, sabíamos que a gente tinha que estar sempre avançando com a questão tecnológica, a gente tinha que estar sempre se adaptando para continuar no mercado, assim como estamos há mais de 20 anos, e por isso, resolvemos aderir um sistema. No começo era para a emissão de ASOS e aí depois fomos aumentando, foram aparecendo outras coisas e também aumentando a demanda do uso do SOC”, explica.
Como a rotina da POLIMED mudou com o SOC
Hoje, a POLIMED consegue fazer toda a gestão do eSocial pelo SOC, como exames médicos, abertura de CAT, envio ao eSocial e todo o restante. Além disso, já possuem mais de 15 mil vidas ativas no SOC.
“Quando veio essa questão do eSOCial, a gente começou a “ir mais” atrás do SOC pela questão dos treinamentos. O SOC estava bem-preparado e o nosso sistema estava bem alimentado, e acho que não foi fácil para ninguém essa entrada do eSOCial, foi bem sofrido, mas o SOC nos apoiou bastante. Tudo que a gente precisa, a gente consegue contato rápido, tivemos bastante apoio, então foi fluindo”, conta Erika.
“A questão dos acessos é muito facilitada. A parte administrativa tem seu acesso, a recepção tem seu acesso, o médico tem seu acesso, então é bem importante, cada um tem seu acesso, cada um sabe da sua atividade e isso ajuda muito na questão do tempo”, completa.
Próximos passos da POLIMED junto ao SOC
E a POLIMED ainda tem muitos planos com o SOC a seguir.
“Hoje, estamos migrando a parte da documentação, que a gente só fazia parte ocupacional, PCMSO, então, agora estamos em conversa para fazer a elaboração dos laudos e do PGR. Queremos configurar algumas coisas do sistema para a nossa vivência, já temos reunião marcada para fazer alterações e depois iremos pegar outras dicas para venda de algumas coisas dentro do sistema para nossos clientes de consultoria, como por exemplo, gestão de EPI, gestão de CIPA e outros. Recomendo muito, vem para o SOC”, encerra Erika.
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