Privilegiando segurança, conforto e ergonomia funcional, espaço irá abrigar diretoria executiva, qualidade e desenvolvimento da AGE Technology
“Reflexo do crescimento do produto, abrangência dos negócios, valorização das pessoas e diversificação dos nossos serviços”. As palavras são de Alexandre Ehrenberger, diretor executivo da AGE Technology, empresa mantenedora do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional. A frase serve para expressar o investimento decorrente da construção de novos espaços, aquisição de equipamentos e ferramentas de trabalho. Com os novos escritórios, o espaço total da companhia será mais que duplicado e sua área de desenvolvimento poderá crescer 100% de imediato.
A empresa passará de um para dois andares exclusivos no Centro Empresarial ASSECOB, estrategicamente localizado na Avenida Ana Costa, um dos principais corredores empresariais da cidade de Santos/SP. Projetado pela arquiteta Lilian Diniz Ferreira, o ambiente terá sanitários independentes, recepção, copa, salas de reunião, espera e conveniência. Também irá abrigar as áreas de qualidade, desenvolvimento e a diretoria. “A estrutura foi projetada para o conforto pessoal da equipe e com elasticidade de crescimento prevista para três anos. Passaremos de 280 para 620 metros quadrados de área funcional, revela Alexandre.
Do ponto de vista arquitetônico, o espaço recebeu os melhores equipamentos em climatização, segurança, acessibilidade, energia, prevenção de incêndio e comunicação de dados, voz e imagem. Os acessos serão realizados por fechaduras biométricas e monitorados por sistema de CFTV Digital. Os backbones dos dois andares serão interligados via fibra óptica e as estações de trabalho serão atendidas por rede de dados gigabit (nível 6). Uma atenção especial foi dada à iluminação natural, acústica e ergonomia funcional, com a instalação de vidros, isoladores e sofisticados mobiliários. Uma CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) também está em formação para completar os recursos do novo local de trabalho.
“Seguimos os melhores padrões em sustentabilidade, tecnologia e ergonomia, sempre pensando no aspecto funcional e no bem estar de colaboradores e visitantes. Adaptamos os recursos do ambiente aos seres humanos, pois isso vai de encontro à nossa filosofia de RH e Gestão de Pessoas. Por isso que tivemos uma preocupação especial durante a obra, onde o conhecimento do escritório de arquitetura que nos atendeu foi fundamental para o resultado final. As pessoas estão na frente do negócio, crescendo com ele de forma simultânea. Com o novo escritório SOC, podemos saltar dos atuais 52 para 100 colaboradores na equipe. Esta é a nossa previsão para um futuro bem próximo”, conclui o executivo.