Iniciando pelo setor comercial, o Unisyst oferece um CRM completo. Após a inclusão do lead, toda a jornada da venda ocorre no Unisyst, com recursos como follow-up, geração de propostas, regras de comissões, entre outros. Ao concretizar uma oportunidade, o cliente é transmitido ao SOC.
Com a venda concretizada, o processo é integrado ao setor técnico, gerando processos específicos para cada tipo de serviço, além de toda a gestão da ordem de serviço.
Após o período de valorização dos dados no SOC, o Unisyst envia o boleto, a nota fiscal e o detalhamento da fatura. É possível ainda trabalhar com diversos bancos e filiais. Após disparo dos e-mails é possível ainda rastreá-los, afim de obter indicadores de cliques, destinatários inválidos, entregas.
consultoria
Como funciona a integração
Iniciando pelo setor comercial, o Unisyst oferece um CRM completo. Após a inclusão do lead, toda a jornada da venda ocorre no Unisyst, com recursos como follow-up, geração de propostas, regras de comissões, entre outros. Ao concretizar uma oportunidade, o cliente é transmitido ao SOC.
Com a venda concretizada, o processo é integrado ao setor técnico, gerando processos específicos para cada tipo de serviço, além de toda a gestão da ordem de serviço.
Após o período de valorização dos dados no SOC, o Unisyst envia o boleto, a nota fiscal e o detalhamento da fatura. É possível ainda trabalhar com diversos bancos e filiais. Após disparo dos e-mails é possível ainda rastreá-los, afim de obter indicadores de cliques, destinatários inválidos, entregas.
vantagens
Vantagens para o Cliente SOC
Utilização de uma ferramenta única integrada ao SOC: Elimina a necessidade de diferentes sistemas com objetivos distintos
CRM completo e intuitivo: Com indicadores detalhados de ganhos, perdas, segmentos, ticket médio e muito mais.
Gestão financeira completa: Com emissão de Notas Fiscais para diversos municípios. Emissão de boleto PIX com baixas imediatas. Integração bancária e fiscal completa.
Gestão de custos: O módulo de contas a pagar oferece uma visão completa e categorizada das despesas da empresa, além de um fluxo de caixa detalhado.
Controle de entregas: O módulo de ordem de serviço proporciona visão de tarefas atrasadas, a serem executadas e em execução, além de indicadores de produtividade