As 07 principais alterações da nova NR 05
A NR 05 tem passado por diversas alterações nesses últimos anos, confira quais foram e como impactam no ambiente de trabalho. A NR 05 é
O blog de SST (Saúde e Segurança do Trabalho) do SOC mantém você informado sobre as principais novidades do mercado e as atualizações do nosso software.
A NR 05 tem passado por diversas alterações nesses últimos anos, confira quais foram e como impactam no ambiente de trabalho. A NR 05 é
O perfil epidemiológico pode ser um grande decisor na tomada de decisões, a fim de preservar a saúde dos colaboradores. O perfil epidemiológico é conhecido
O SOC é o software líder no mercado e há mais de 20 anos está ajudando empresas a crescerem e a aumentarem seu faturamento cada
Com mais de 29 anos no mercado, a BMA passou a utilizar o SOC e ter mudanças em todo o seu processo, além de conquistar
Tenha o controle financeiro descomplicado para a sua empresa com o curso do SOC Store. Invista em treinamentos para sua equipe e multiplique conhecimento. Ser
Conheça 10 Documentos de SST importantes para uma boa prevenção de doenças e acidentes. Além de fazer bons negócios, é importante ter uma boa prática
Quer ficar por dentro das novidades de SST em nosso blog? Inscreva-se em nossa newsletter e receba as atualizações por e-mail.
Confira os materiais gratuitos disponíveis do SOC para auxiliar na sua gestão
de Saúde e Segurança do Trabalho.
São diversos ebooks gratuitos sobre eSocial, LGPD e muito mais!
Conheça as ferramentas disponíveis do SOC para otimizar a sua Gestão de SST
(Saúde e Segurança do Trabalho).
• Crie cadastros dinâmicos e personalizados;
• Armazene e administre documentos no SOCGED;
• Gerencie os treinamentos oferecidos pela sua empresa;
• Gestão de faturamento e pagamento
E muito mais!
Converse conosco para comprar as soluções do SOC.
Entre em contato com a nossa equipe comercial.
Brasil
0800 888 8888
Ou veja a nossa lista completa de números locais
Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas
Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback