Com mais de 10 anos de experiência, 4 mil clientes e 130 mil vidas gerenciadas, Ativa Medicina e Segurança do Trabalho é cliente SOC.
A importância do Suporte SOC para a Ativa Medicina e Segurança do Trabalho
Um dos pontos principais que fazem toda a diferença para a empresa Ativa é o Suporte do SOC. Eduardo Barbosa, fundador da empresa, deixa seu relato “A galera do suporte é excepcional, atende, tira as dúvidas. Isso é muito importante para nós que estamos na ponta da linha, lidando com diversos tipos de cliente e diversos tipos de ramo.”
Há 22 anos promovendo Inovação
Esse é um dos lemas do SOC, buscando sempre inovar a fim de sanar as necessidades dos clientes.
“Essa atenção de vocês, da equipe SOC, é muito importante. Vocês estão sempre inovando. A gente sempre se depara com uma surpresa nova e isso acaba sendo muito interessante para nós, clientes e consumidores”, conta Eduardo.
>> Veja nossa trajetória de inovações
Estamos sempre lançando novas tendências e soluções na área de Saúde e Segurança do Trabalho. Com o SOC, os clientes conseguem ter uma gestão 100% online, podendo ser acessada de qualquer lugar do mundo, otimizando tempo e dinheiro.
Envio de eventos para o eSOCial e a utilização de diversas funcionalidades do SOC
Ter um software para auxiliar nos envios do eSOCial ajuda a evitar inconsistências e retrabalhos.
>> Por que o sistema SOC é referência nos envios do eSOCial?
“O que nós estamos utilizando hoje é o envio dos eventos para o eSOCial, que é uma necessidade. Com isso, acabamos utilizando outras ferramentas também, como por exemplo, a entrega de EPI por biometria. Os nossos clientes, hoje, já utilizam dessa ferramenta que é muito legal. Você elimina o uso de papel e acaba sendo mais assertivo, com menos erros. O funcionário só coloca o dedo e já registra a entrega, isso acaba sendo muito bom” diz Eduardo.
Ativa Medicina e Segurança do Trabalho explorando diferentes ferramentas do SOC
Com o SOC, é possível ter um mar de possibilidades, são mais de 300 funcionalidades a serem exploradas. Para Eduardo, que é o fundador da Ativa Saúde, poder explorar ferramentas novas é um ponto alto, já que cada vez mais, é possível incluir novos recursos.
“O próximo passo é a automatização da clínica como um todo pelo SOC. Fazer todo o gerenciamento, atendimento ao cliente e a emissão dos ASOs no formato digital. Acredito que no decorrer do tempo, iremos conseguir explorar muito mais o SOC e otimizar os processos da empresa.”
“Fora as outras ferramentas que o SOC dispõe, né, que a gente ainda está explorando, está buscando entender para poder usar o máximo esse recurso, que a gente tem hoje. O próximo passo é a automatização da clínica como um todo pelo SOC. Fazer todo o gerenciamento, atendimento ao cliente, a emissão dos ASOs no formato digital.”
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