A cada Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, o SOC relembra a importância dos seus Clientes e promove uma reflexão sobre o assunto
Hoje é um dos dias mais importantes do nosso calendário: o Dia do Cliente!
A data foi criada para homenagear todos os produtos, profissões e postos de trabalho, afinal, todo mundo é cliente de alguém – seja uma pessoa física ou jurídica.
O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional entende a importância da data! Mais do que isso, na posição de líder de mercado e com uma cartela de mais de 650 empresas clientes em todo o Brasil, o software homenageia a data.
Ao longo dos últimos 16 anos, a empresa utilizou uma estratégia simples e muito eficaz para atingir a liderança do seu segmento.
Foi necessário ouvir, entender e, principalmente, atender seus Clientes com excelência. Inovador por essência, o software enxergou a importância do papel dos seus Clientes e Usuários! Isso desde as suas primeiras linhas de programação.
Uma das estratégias utilizadas para atingir o atual nível de serviço foi o incentivo da empatia. Com o tempo, esse sentimento virou uma máxima na empresa! E reafirmando este compromisso, a empresa está investindo em técnicas para garantir a usabilidade do sistema.
Por isso, foi criada a área de Experiência do Usuário (UX). A missão deste time é “garantir a excelência na experiência do Cliente/Usuário, para incentivar e apoiar a evolução dos produtos”.
Dia do Cliente 2017: Homenagem SOC
Para que esse trabalho gere frutos, é necessário estabelecer parceria entre as áreas da empresa e, especialmente, com os Clientes. Assim, é possível disseminar a importância de UX no contexto do mercado. O embasamento dessa estratégia é realizado com técnicas específicas de abordagem e atendimento para diferentes perfis de usuários e Clientes. Em paralelo, a empresa investe pesado em tecnologia de ponta, com foco na usabilidade e na produção de conteúdo de qualidade.
Todos esses procedimentos mostram o quanto a empresa se preocupa com a qualidade do seu produto. Afinal, só quem é o primeiro pode se colocar no lugar do Cliente e gerar respostas para as perguntas que eles ainda nem sabem que enfrentarão!
Parabéns aos Clientes SOC pelo seu dia!