Equipe ressalta importância de tê-lo como parceiro e destaca razões para atender suas demandas de forma constante ao longo dos anos
Se colocar no lugar do cliente é uma velha receita dos comerciantes mais antigos. Segundo suas tradições, este modelo sempre ajudou a gerir crises com quem estava do outro lado do balcão. No final das contas, o que se pretendia era satisfazer o comprador e fazer com que ele voltasse mais vezes ao estabelecimento. Dar razão ao cliente na maioria das vezes, era uma das saídas para ganhar a confiança do consumidor. Afinal, a primeira impressão é a que fica, como diz um outro ditado popular. Hoje, com o avanço tecnológico e a correria do dia-a-dia, existe uma tendência de que o contato pessoal mais direto diminua cada vez mais. O que fazer?
Especialistas contemporâneos dizem que, melhor que se colocar no lugar do cliente, é colocar o cliente em primeiro lugar. Outros defendem que as melhores empresas só existem porque existem os melhores clientes. Concordamos com todas estas filosofias, pois não haveria razão de existirmos se não fosse por um único motivo: satisfazer o nosso cliente. O cliente feliz indica novos clientes. O cliente satisfeito consome mais soluções. O cliente bem atendido sempre volta. É por isso que desenvolvemos soluções, recursos e canais de comunicação capazes de satisfazê-lo. Para a Equipe SOC, escutar o cliente também é um dos segredos para uma relação de sucesso, confiável e duradoura.
As ferramentas de comunicação que colocamos à sua disposição nos fazem ouvi-lo e dão voz a ele nos momentos que mais precisa de suporte. A cada consulta na Central de Ajuda, chamado aberto na Central do Cliente, reunião de negócio, consultoria técnica, implantação presencial, atendimento à distância, e-mail respondido, telefone atendido, mensagem trocada, entre outras formas de interação, sempre estamos prontos para escutá-lo. Nossos recordes, conquistas e projeções só foram possíveis com sua participação. É por isso que sempre fazemos questão de tê-lo ao lado, figurando entre os principias patrimônios que conquistamos ao longo de 15 anos de mercado. Afinal, o cliente sempre tem a razão.
Salve o 15 de setembro, Dia do Cliente!