Vocês pediram e nós atendemos, agora o Suporte SOC ganhou mais um canal de atendimento via WhatsApp
Em busca do melhor atendimento para nossos clientes, o SOC trouxe mais uma novidade que irá potencializar ainda mais o suporte.
Atendimento Suporte SOC via WhatsApp
Agora será possível solicitar suporte pelo WhatsApp, de forma simples e rápida.
Basta adicionar o telefone do SOC em sua lista de contatos: (13) 3202-9111 e mande sua mensagem.
Entre com o mesmo usuário que você já utiliza e que possui liberação para atendimento ao suporte.
Assim que você mandar sua primeira mensagem, você irá responder algumas perguntas, assim como já acontece em nosso portal do cliente.
Após responder as perguntas, caso seja necessário, um atendente irá falar com você.
Diferentes canais de atendimento
Além do WhatsApp, os demais canais de atendimento como chat via Portal do Cliente e atendimento telefônico irão continuar normalmente, essa é mais uma opção para entrar em contato com nosso suporte, melhorando ainda mais sua experiência como cliente.
Você pode utilizar o canal que preferir e o que melhor se adequa à sua empresa.
>> O suporte SOC é referência em sucesso
Como acessar o WhatsApp via Portal do Cliente
Abra o portal do cliente e vá em “atendimento online”.
Escolha a melhor opção para você: SPOC ZAP e SPOC CHAT.
Ao clicar em SOC ZAP, você será redirecionado para o WhatsApp Web (em caso de utilização de desktop ou notebook), depois só clicar em iniciar em conversa e começar o seu atendimento.
Constante evolução para agilizar o atendimento dos clientes
O Suporte está em constante evolução, a fim de agilizar o atendimento dos clientes. A coordenadora de suporte, Jullyana de Castro, contou como está sendo esse novo canal de atendimento:
“Há um tempo que estamos criando melhorias para o atendimento ao cliente e o WhatsApp já era um desejo antigo. Estávamos precisando nos atualizar e fornecer um canal de fácil acesso para o cliente. Os clientes já estavam nos reportando por vários canais, tanto no suporte, sucesso do cliente, setor comercial… Era um desejo do cliente. Então, primeiro evoluímos em uma plataforma de atendimento mais abrangente no mercado de atendimento, o TopDesk. E agora estamos migrando para o WhatsApp integrado com o Topdesk, facilitando a utilização do nosso cliente, deixando o canal mais acessível, mais próximo e de fácil acesso”, conta a coordenadora do suporte.
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