Nova funcionalidade já está operando para todos os Clientes SOC e foi idealizada para proporcionar ainda mais agilidade, controle e qualidade ao Suporte SOC
Entre as novidades da última atualização do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, está o Portal do Cliente! A ferramenta, que no início de abril estava em fase de testes e homologação, já foi disponibilizada para todos os Clientes SOC e representa uma mudança de cultura e uma evolução nos serviços do SOC. Agora, todos os chamados de Suporte devem ser abertos através da nova funcionalidade, que pode auxiliar os gestores a capacitar melhor as suas equipes e identificar as suas maiores dúvidas.
De uma forma geral, os Clientes SOC entenderam o papel do novo canal de comunicação e já estão utilizando a funcionalidade, com mais de 800 usuários registrados, permitindo o acompanhamento dos chamados em tempo real, em um painel de controle até que o chamado esteja resolvido. Por isso, é fundamental descrever o motivo do chamado com muita clareza, afinal, se a descrição estiver detalhada, com mais agilidade a Equipe de Suporte poderá responder a dúvida. Tudo isso respeitando o Acordo de Nível de Serviço (termo traduzido do inglês Service Level Agreement, ou SLA) da empresa. Para orientar os Usuários com mais clareza, a Equipe do Centro de Recursos de Conhecimento (CRC) já disponibilizou vídeos, documentou e acrescentou a funcionalidade no Manual!
Outro ponto importante do Portal do Cliente é o encerramento do chamado, que só será finalizado se o usuário estiver satisfeito com o atendimento e com as respostas dos Analistas de Suporte. Os gestores ainda conseguirão reunir algumas informações sobre a própria Equipe, como as maiores dúvidas, status dos atendimentos e relatórios detalhados de cada chamado, tudo isso de forma simples e objetiva. A partir daí, será possível identificar demandas internas como, por exemplo, indicação para o SOC+, treinamento de reciclagem de conhecimento gratuito.
Vale lembrar que a ferramenta foi desenvolvida pela Equipe SOC e tem como objetivo tornar o procedimento de Suporte SOC simples, rápido e cada vez mais transparente. A funcionalidade faz parte da política de Melhoria Contínua do software, que vem fortalecendo os processos focados na ampliação dos serviços, investimento em infraestrutura, segurança da informação, processos de gestão e capacitação da equipe.
Se você já é Usuário SOC e quer acessar a funcionalidade, entre em contato com o Super SOC da sua empresa! Se você ainda não é Cliente SOC, clique aqui e solicite uma demonstração grátis!
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