Oferecer um trabalho de qualidade é um desafio para os prestadores de serviços, principalmente quando o assunto é gestão ocupacional. Para que essa gestão seja bem-sucedida, é necessário ter um time de profissionais qualificados para que todas as normas e rotinas de SST (Saúde e Segurança do Trabalho) sejam aplicadas.
Para uma maior produtividade, e um trabalho bem-sucedido, o ideal é que os prestadores contem com a ajuda de um software que permita esse tipo de gestão, de forma totalmente digital. E por isso, o SOC é o melhor para desempenhar esse papel, lá você encontrará recursos completos.
Conheça as funcionalidades do SOC para Prestadores de Serviços
O melhor software de gestão ocupacional para Prestadores de Serviço é totalmente online, sem a necessidade de baixar ou instalar nada, podendo ser acessado de qualquer lugar do mundo. O SOC está em constante atualização, sempre se adaptando às demandas de seus clientes e exigências do mercado de SST, sem custos adicionais.
Tudo isso rigorosamente feito dentro das Normas Regulamentadoras. Veja só algumas das vantagens que você tem sendo um cliente SOC:
- Maior produtividade: com a SOC, muito de seus processos poderão ser automatizados, e/ou, feitos através de nossos técnicos especialistas. Sobrando tempo para que você se dedique em outras demandas de seus clientes.
- Menos custos: como o SOC é um software completo para SST e tem todo suporte que você necessita. Assim, você pode contar com uma equipe reduzida, te trazendo mais clientes e menos mão de obra.
- Treinamentos com certificação: é possível controlar a capacitação da sua equipe, podendo personalizar certificados e gerencias treinamentos ministrados.
- Integração com outros sistemas: exporte os dados cadastrados e integre essas informações com outros sistemas, como os de Folha/RH.
- Gestão eletrônica de documentos: dentro do SOC, você tem o SOCGED, ferramenta para digitalizar, armazenar, gerenciar e disponibilizar diversos documentos ocupacionais.
- PPP em apenas alguns cliques: cadastre as informações exigidas pelo Perfil Profissiográfico Previdenciário), e, com apenas alguns cliques, o documento é gerado na sua tela.
- Amplie sua cartela de serviços: com as funcionalidades do SOC, você consegue oferecer serviços diferenciados para seus clientes, ampliando sua cartela de serviços.
No SOC, você conta com ótimos recursos para você, prestador de serviços, em diversos ramos, como por exemplo: Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho, Gestão Previdenciária, SOC Indicadores, Faturamento, Administração e Gestão de Documentos, com mais de 70 recursos. Tudo em um único lugar, sendo uma economia de tempo, dinheiro, aumento de clientes e faturamento.
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Rede Credenciada | SOCNET para Prestadores de Serviços
O SOC conta com a maior rede colaborativa de Serviços Ocupacionais do Brasil. É a melhor forma de encontrar parceiros e ser atendido, além de ficar visível, sendo encontrado e contratado pelos clientes SOC de todo o Brasil.
É bem simples, basta gerenciar os Serviços Ocupacionais de Prestadores Terceirizados, configurar os níveis de acesso e pronto! Assim já é possível cadastrar ou visualizar os resultados dos serviços prestados em tempo real e de qualquer lugar do Brasil.
>> Rede Credenciada SOCNET: a maior colaborativa de Serviços Ocupacionais do Brasil
Clube de Vantagens | SOC Business
Para os clientes SOC, temos nosso Clube de Vantagens SOC Business com parcerias confiáveis e descontos imperdíveis.
>> SOC Business | Site Oficial
O SOC te oferece um serviço diferenciado e ajuda a reduzir custos!
Case de Sucesso para Prestadores de Serviço
Um dos cases de sucesso de prestador de serviço SOC foi a Unimed Piracicaba, onde Vivian Françoso, analista administrativa, relatou que “Um sistema muito completo, com uma gestão excelente e desde que implantamos, nós só temos ganho. Eu recomendo, com as novas atualizações das normas, como por exemplo o eSocial, PPP eletrônico, a área está passando por muitas mudanças. O SOC oferece um produto de muita qualidade e de segurança. Então, quem não adquiriu, eu recomendo procure conhecer um pouco mais do sistema e do serviço,” relata Vivian.
“Antes era um processo muito burocrático, a gente não tinha uma gestão completa, unificada em um único sistema. A gestão acontecia, mas, de forma manual, o que propicia erros, falhas, porque até então era realizada pela mão humana e não uma segurança que um sistema proporciona”, completa Vivian Françoso.
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