Continuando nosso projeto de melhorias contínuas pensando em proporcionar cada vez mais facilidades da usabilidade do SOC, nosso objetivo é torná-lo ainda mais intuitivo e otimizar a rotina de nossos usuários, com entrega de recursos que potencializam resultados.
Veja a próxima evolução que tivemos em nosso sistema, a partir do dia 11 de setembro de 2023:
Reorganização de ícones da tela 232 – Funcionário
Mudamos a disposição dos ícones na tela de cadastro do funcionário. Ao clicar em alguns desses ícones, será aberta uma lista de atalhos com as mesmas funcionalidades já existentes, organizadas por tema, que irão permitir inserir ou consultar informações adicionais para um cadastro mais completo.
Reorganização dos ícones nas telas de atendimento
Reorganizamos também a disposição dos ícones por assunto, nas seguintes telas:
- Tela 229 – Ficha Clínica
- Tela 248 – Pedido de Exame
- Tela 250 – Resultado de Exame
- Tela 264 – ASO – Rápido
Ao entrar em uma ficha, haverá um novo atalho chamado Atendimento. Ao clicar neste atalho, será possível visualizar os principais ícones para conclusão do atendimento. Como por exemplo: Ficha Clínica, Pedido de Exame, ASO e Resultado de Exames. Representados nos seguintes status:
- Pendente: representado por um sinal amarelo , indicado que a tela possui pontos de atenção.
- Concluído: representado por um sinal verde , indicando que as principais informações do atendimento foram preenchidas
Os benefícios dessa mudança para nossos clientes
Melhoramos a disposição dos ícones para facilitar a busca e cadastro. Veja alguns dos benefícios que isso terá para você, cliente SOC:
- Organização dos ícones: reorganizamos os ícones por tema para que seja mais fácil achar a funcionalidade desejada.
- Otimização de tempo: você não precisará mais buscar item por item, você terá toda a lista de atalhos organizada, facilitando a busca.
- Saber quais telas estão pendentes: com essa atualização, você conseguirá ver se possui pendências em algumas telas de atendimento.
- Saber o que está pendente: você conseguirá ver o que está pendente sem precisar entrar na tela correspondente.
- Você está aqui: quando você estiver acessando uma tela de atendimento, o ícone da mesma ficará sinalizado para você saber que está acessando-a.
Para mais informações, assista a um vídeo completo preparado pela nossa equipe:
Clique aqui para assistir ao vídeo
Nós da equipe SOC, estamos buscando trazer sempre mudanças positivas.
E mais!
Nosso projeto continua! Por isso, fique atento em nossas comunicações e em nosso blog para ficar informado.
Ainda não é cliente SOC? Corra e solicite sua proposta!
Acompanhe o SOC nas redes sociais: Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn | Twitter.