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SOC mede satisfação de clientes com NPS

30 de janeiro de 2025

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Com os times de Suporte, Sucesso do Cliente e Implantação, além das ações de plantão de dúvidas diários, treinamentos gratuitos, SOC Store e atualizações do sistema quinzenais… O SOC busca fornecer o melhor atendimento aos seus clientes e ajudá-los a tirar o melhor proveito do nosso sistema.

NPS – Ferramenta essencial para medir a satisfação de nossos clientes

Todos os anos, a equipe de Sucesso do Cliente promove a NPS (Net Promoter Score) a fim de medir a lealdade dos clientes em relação a uma empresa, produto ou serviço. Com essa pesquisa, a NPS indica a probabilidade de um cliente recomendar a marca para outras pessoas. E por que isso é importante?

Para que possamos fazer as melhorias adequadas, tanto em nosso atendimento, quanto de funcionalidades do sistema. Todas as avaliações são bem-vindas e, por isso, sempre incentivamos que os nossos clientes respondam esse tipo de pesquisa.

Luciana Matos, Coordenadora da equipe de Sucesso do Cliente, falou sobre a importância da equipe SOC realizar a NPS com os clientes:

“A pesquisa da NPS é um canal de comunicação muito rico entre o SOC e os clientes porque as ações de melhorias contínuas também são pautadas a partir das respostas recebidas. Agradecemos a todos os clientes que participaram da nossa última campanha de NPS em 2024 e convidamos a continuarem participando das próximas edições. É incrível ter a oportunidade de avaliar como está a satisfação dos clientes com nosso produto SOC, assim como um ótimo canal para que as empresas possam se expressar sobre as oportunidades de melhorias ou até mesmo deixar seu elogio. Somente com esse tipo de aproximação com os clientes consideramos ser possível aperfeiçoar os recursos que se fazem necessários para o dia a dia das empresas e avaliar se estamos no caminho certo para uma prestação de serviços de excelência, afinal, os clientes são nossa prioridade”, diz a coordenadora da equipe de Sucesso do Cliente.

A cada resposta, uma doação feita pelo SOC

Além de entendermos como está a experiência de cada um, a cada resposta preenchida, doamos R$ 1,00 para uma instituição filantrópica. E, desde o começo desta iniciativa, já foram mais de R$ 3.000 doados, entre tantas outras campanhas solidárias que são feitas na AGE Technology.

“Aproveitamos as edições da NPS como oportunidade para contribuir com a comunidade em geral, pois, a cada resposta recebida, será feita uma doação para uma instituição de caridade local. Essa é uma das nossas formas de agradecer a participação de vocês!”, finaliza Luciana.

Canais de atendimento do SOC

O SOC possui diversos canais para atendimento aos clientes SOC, entre eles estão:

  • Apoio da Equipe de Suporte (Portal do Cliente): Se você deseja tirar dúvidas com os nossos analistas, basta acessar o Portal do Cliente SOC com o seu acesso ao suporte, responder algumas perguntas via chat ou chamado e um atendente irá lhe atender.
  • Suporte via WhatsApp: Basta adicionar o telefone do SOC em sua lista de contatos (13) 3202-9111 e mandar uma mensagem. Assim que você responder algumas perguntas, caso seja necessário, um atendente irá falar com você, assim como já acontece em nosso portal do cliente.
  • Plantão de Dúvidas: Os plantões de dúvidas ocorrem todos os dias com um analista do SOC sobre diferentes temas pré-definidos e para visualizar o cronograma, basta consultar no portal do cliente.
  • Suporte telefônico: Caso esteja com dificuldade de acessar nossos canais, entre em contato conosco através do telefone (13) 3202-9111, para que possamos apoiar nas aberturas de chamados.
  • Sucesso do Cliente: Cada um dos nossos Clientes, possui um contato interno de Sucesso do Cliente (CS), para entender as dificuldades e direcionar os canais corretos de atendimento interno, assim como apoiar na expansão de uso do SOC conforme necessidade.

Gestão de serviços no Portal do Cliente

O Portal do Cliente foi implantado no SOC em 2019 com o objetivo de aumentar a eficiência do Suporte e Atendimento ao Cliente. Sendo assim, os consumidores podem acompanhar os chamados por meio do Portal de Autoatendimento e conseguir respostas dos nossos analistas.

Por meio dele, é possível abrir chamado para o time de Suporte, acessar nosso Whatsapp, obter informações sobre segurança da informação, acessar informações financeiras, verificar os próximos treinamentos, ler comunicados e muito mais. Tudo isso com os princípios mais importantes para os serviços de atendimento e suporte: segurança, praticidade, qualidade, eficiência, flexibilidade, confidencialidade e facilidade do uso.

Treinamentos para clientes

Para os clientes obterem ainda mais conhecimento, há inúmeras possibilidades de treinamentos, sejam gratuitos ou pagos, pelo SOC Store.

Para treinamentos gratuitos, os clientes podem acompanhar a programação do SOC+, que são feitos ao vivo, com um Consultor SOC, a fim de usarem as ferramentas do SOC da melhor forma.  Além disso, são feitas reciclagens e webinars, repletos de conteúdo totalmente gratuito.

Todos os dias, os clientes que tiverem dúvidas sobre funcionalidades específicas podem acessar o plantão de dúvidas por meio do Portal do Cliente, que terá um integrante da equipe de suporte para respondê-las.

Ainda temos o SOC Store, marketplace do SOC, onde possui diversos cursos gravados e ao vivo, além da Formação Super SOC, consultorias e muito mais!

» https://socstore.com.br

Histórias de Sucesso

Temos mais de 17 milhões de vidas gerenciadas, 7 mil clientes e são inúmeros cases de sucesso. Um dos exemplos é da empresa Griffo, que falou sobre o atendimento do Suporte SOC:

“O SOC está sempre dando apoio nos erros que ocorrem. Estamos nessa nova caminhada do eSOCial e a praticidade de você conseguir, por exemplo, gerar laudos, administrar bem toda a saúde ocupacional em um sistema. Você não tem uma planilha antiga, retrógada. Você tem um software que te proporciona isso tudo”, relata Gabriel, Engenheiro de Segurança do Trabalho da Griffo.

» SOC traz ganho de tempo e funcionalidades para a Griffo

Quer ler mais cases de sucesso? Confira:

» SOTREQ realiza Gestão de EPI efetiva com o uso do SOC.

» “Hoje não me vejo sem o SOC”, diz Veronika, da EMCCAMP.

» “O SOC abre portas”, diz Sócio Proprietário da empresa BMA.

» RHMED tem mais de um milhão de redução de custos com o SOC.

» “Dobramos as vidas ativas com o SOC”, diz Alexandre da SAST.

Procurando um Software para Gestão de SST? Conheça o SOC

Com 23 anos de inovação no mercado, a solução é 100% online e atende empresas Prestadores de Serviços e com SESMT próprio, que desejam ter uma gestão completa de SST, otimizando custos e cumprindo todos os requisitos legais em Saúde e Segurança do Trabalho.

» Conheça o SOC.

A AGE Technology, empresa que desenvolve o SOC, é a pioneira no segmento com a certificação ISO 27001 e está aderente à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com a certificação ISO 27701.

Atualmente, conta com o maior time de profissionais de TI especializados em soluções de Saúde e Segurança do Trabalho, acumulando o maior número de inovações do segmento.

Se você quer modernizar o seu sistema de gerenciamento, que engloba o Gerenciamento de Riscos Ocupacionais (GRO) e o Programa de Gerenciamento de Riscos, a fim de garantir um melhor ambiente para desempenho das atividades dos colaboradores da empresa, conte com o SOC – a melhor solução de software de Gestão Ocupacional, que apresenta os melhores resultados para suas necessidades.

300 funcionalidades para Gestão de SST completa

O SOC possui mais de 300 funcionalidades para gestão completa de Saúde e Segurança do Trabalho. Veja algumas funcionalidades exclusivas do SOC:

  • SOC Digital: O SOC é um sistema 100% sem papel, e a cada 1 hora, 5 árvores são salvas todos os dias. Com o SOC, é possível utilizar biometria, assinatura digital e ainda ter o SOCGED, para armazenar todos os seus arquivos em um só lugar.
  • MEUSOC app e desktop: Com o MEUSOC, as empresas-clientes do SOC SOC podem liberar o acesso aos seus funcionários, otimizando a operação entre empresa e funcionário com funcionalidades exclusivas que permitem dar autonomia para seus funcionários realizarem processos e consultarem documentos.
  • Rede SOCNET: O SOC possui uma rede credenciada SOCNET, a primeira e mais completa rede do mercado. Onde é possível encontrar prestadores e ser encontrado em todo o território brasileiro.
  • Portal do cliente SOCRH: Tenha um sistema integrado ao SOC que conecta as informações relacionadas à SST entre prestador e RH.
  • SIA – Inteligência Artificial: Utilize a inteligência artificial do SOC para otimizar processos e ajudar na tomada de decisões.

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