Projeções são baseadas na nova filosofia institucional e na reestruturação das áreas administrativa, técnica e comercial da empresa AGE Technology
Uma tradicional filosofia popular diz “que para ter uma boa colheita é preciso preparar um bom terreno”. Foi isso que a AGE Technology, mantenedora do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, fez em 2012. A empresa foi replanejada sob o ponto de vista estratégico e gerencial. Uma nova identidade visual foi apresentada ao mercado, a Rede SOCNET foi lançada, processos foram revistos, departamentos foram criados e uma atenção especial foi dedicada ao setor de gestão de pessoas, valorizando o capital humano da equipe. Além disso, recursos importantes foram aplicados em segurança, tecnologia e infraestrutura.
“Começamos este trabalho integrando as equipes internas que fornecem serviços aos clientes. Realizamos esta tarefa por meio do nosso setor especializado em RH, obtendo êxito total com os fluxos operando no Maestro BPM, software gerenciador de processos de negócios da Make Technology. Também construímos uma base sólida para a Rede SOCNET, criando um meio ambiente favorável para que o mercado de Gestão Ocupacional gere negócios e elevados níveis de serviços sem a interferência direta do SOC, pois este é o principal objetivo da rede”, relembra Alexandre Ehrenberger, diretor executivo da AGE Technology.
Em 2013, o SOC vive uma nova essência na prática. “Só quem é o primeiro integra mais”, afirma seu atual slogan. Baseado nesta filosofia e totalmente alinhado com suas equipes internas, o produto se credencia para prover soluções completas em Gestão Ocupacional, integrando prestadores e tomadores de serviços deste segmento em todo o Brasil. Do ponto de vista tecnológico, o SOC está preparado para integrar suas funcionalidades com outros sistemas ERPs de mercado, especializados em gestão de afastamento (FAP), gestão de saúde, gestão financeira e fluxos de trabalho, conhecidos como softwares “Workflow”.
“O SOC é uma plataforma centralizada, integrando softwares, serviços e soluções na palma da mão. A prova disso é a integração com o Maestro BPM, possibilitando facilidades operacionais e login único aos usuários. Outra novidade é que estamos acoplando nossa tecnologia aos produtos da LG lugar de gente, onde o SOC será responsável pelo módulo de Gestão Ocupacional da Suíte FPW. Com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, o nosso crescimento previsto para 2013 é de 25%. Diante desta meta, nossa equipe vai buscar os 4 milhões de vidas gerenciadas pelo nosso sistema, consolidando o SOC como a maior base de tecnologia, relacionamento e negócios em Gestão Ocupacional do País”, revela o executivo.
Dentro das estratégias para 2013, ainda estão previstos investimentos em capacitação, infraestrutura, desenvolvimento, certificações e segurança da informação. Do ponto de vista comercial, o SOC pretende integrar os prestadores de serviços com as empresas que possuem SESMT próprio e com os principais tomadores de serviços de Gestão Ocupacional do Brasil.
“Queremos capacitar cada vez mais nossos usuários, pois demandam mais conhecimento do que funcionalidades. Eles merecem atenção especial, por isso o nosso setor de Serviços desenvolve soluções continuas neste sentido. No setor técnico, vamos renovar nossa certificação MPS.BR, formar novos coordenadores em gestão de projetos e treinar colaboradores em qualidade, testes e documentação de software. Segundo dados do IBGE, o Brasil possui 32 milhões de trabalhadores dentro da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O nosso Market Share é de aproximadamente 10% neste contexto. Vamos em busca da superação, onde a palavra integrar é o nosso universo”, finaliza Ehrenberger.
0 resposta
Parabens,continuamos parceiros,abs