Prestes a completar 15 anos, SOC potencializará os investimentos em infraestrutura e ampliará os processos que favorecem a rotina dos Clientes
O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional investiu durante 2015 em diversas funcionalidades, infraestrutura operacional e capital humano da empresa. Para 2016 essa realidade deverá continuar com ainda mais inovação, tecnologia e aprimorando o seu Relacionamento com o Cliente. Além disso, a ideia fundamental desse ano é alinhar as ações e soluções do SOC com as necessidades e particularidades do mercado, especialmente sobre o eSocial, Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas.
Capacitação profissional, workshops internos, ampliação das equipes, novos processos de gestão, ferramentas de trabalho, novos módulos, integração com softwares de mercado e parcerias comerciais que beneficiam os Clientes. “Além destes pilares, a nossa política inclui investimentos de grande porte em infraestrutura, segurança da informação e tecnologias que agregam valor ao nosso software. Neste ano, o SOC completará 15 anos e vamos comemorar com muito trabalho, novas funcionalidades e inovações a favor do mercado de Gestão Ocupacional”, explica Alexandre Ehrenberger, Diretor Executivo do SOC.
Em paralelo à política de bom relacionamento com os Clientes, parceiros e fornecedores, o SOC tem pela frente outro grande desafio: o eSocial. Ainda em 2015 e antes da sua obrigatoriedade oficial para as empresas, o software já antecipou parte das suas soluções tecnológicas que atendem o projeto. “Encaramos esse processo com profissionalismo, qualidade e dedicação. A maior parte do que foi projetado pela nossa equipe já está disponível e, caso o Governo Federal publique alterações técnicas, nós adaptaremos todos os pontos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) sem custos adicionais por parte do SOC. Como em todos os nossos projetos, estamos colocando a nossa expertise técnica a favor dos nossos Clientes”, conta o Diretor.
Por fim, em 2016 o SOC ainda contará com novas estratégias de serviços, suporte técnico e metodologias diferenciadas de capacitação no padrão de qualidade que o software exige. “Temos um universo para explorar durante todo o ano, mas só teremos sucesso com a ajuda de todos que participam da nossa história no cotidiano. Vamos em busca do nosso maior objetivo, que é o crescimento. O nosso e, especialmente, o dos nossos Clientes, que podem multiplicar os seus negócios e ganhos trabalhando com o SOC”, finaliza Alexandre.