Renovação da MPS.BR, soluções homologadas para o eSocial e remodelação do Serviço de Sugestão de Melhorias são alguns dos destaques do ano do SOC
Em 2014, num trabalho de conjunto com as Equipes Internas, a estrutura comercial, tecnológica e operacional que o software possui proporcionou superação das metas de vendas, recorde de vidas ativas, atendimento às demandas do mercado, inovações e outros casos de sucesso no segmento de Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Esse cenário se dá devido à boa relação entre clientes, parceiros e fornecedores, a parte responsável pela credibilidade do produto junto ao mercado do País.
Os destaques de 2014
Pioneirismo em Gestão Ocupacional sem Papel, eSocial, Assinatura Digital, Biometria e o SOCGED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos são alguns dos destaques de 2014. “A proposta de diminuir o uso do papel foi a inovação do ano. Além disso, desenvolvemos projetos em eSocial com os principais players do Brasil, envolvendo as áreas de folha de pagamento e contabilidade. Ele já deveria estar em vigor, mas foi postergado para 2015. Cada projeto nessa área tinha um meio de entrega das informações ao Governo. Obtivemos sucesso em todas elas, fazendo com que estes clientes já estejam preparados para os desafios do eSocial no próximo ano. Saímos na frente nesta demanda”, explica Alexandre Ehrenberger, diretor executivo do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional.
Metas superadas
Na parte de vendas, as metas foram superadas com uma politica comercial adaptada para pequenos, médios e grandes clientes. O amadurecimento das parcerias, formas de atendimento, linguagem e inovação melhorou a estrutura para negócios ativos, receptivos ou indicações. “Aumentamos a nossa receptividade. Isso mostra que os clientes estão satisfeitos e indicam o SOC cada vez mais. Outros pontos importantes foram o aumento do nosso SLA, o tempo de resposta, e os investimentos realizados em Segurança da Informação. Este desempenho foi reconhecido pelo mercado, pois o software ficou mais rápido, leve e estável. Registramos um SLA de 99,9%, algo ótimo em Tecnologia da Informação”.
“Foi um ótimo ano, onde até exames em unidades móveis foi possível realizar por meio de parcerias integradas ao SOC. Renovamos a certificação MPS.BR e melhoramos o Serviço de Sugestão de Melhorias. O ano acabou e temos a sensação de dever cumprido, com uma expectativa muito positiva para 2015”, conclui Ehrenberger.