Junto ao SOC, as unidades da Perfil Gestão Ocupacional utilizam a funcionalidade “Sala de Atendimento” para aumentar a agilidade no atendimento aos colaboradores de seus clientes.
A Perfil é uma empresa de Gestão Ocupacional, que atende funcionários de empresas e oferece diversos tipos de serviços necessários para os colaboradores e empresas clientes.
Ela atua em diversas áreas, como: Saúde, Higiene, Segurança no Trabalho, Instruções Normativas da Previdência Social (e-Social) e Normas Regulamentadoras do Ministério de Trabalho e Emprego (NR´s). Além de realizar todos os exames clínicos e complementares nas suas unidades, de acordo com os horários marcados.
A Perfil Gestão Ocupacional e o uso da Sala de Atendimento do SOC
A Sala de Atendimento é um recurso de gestão do SOC, ideal para o uso em clinicas para atender seus pacientes de forma mais rápida. E a Perfil Gestão Ocupacional adquiriu esta ferramenta desde 2009, utilizando-a há 10 anos.
As unidades da Perfil Gestão Ocupacional funcionam de maneira bem ágil, simples e 100% online.
Por exemplo, quando o colaborador de seu cliente chega na Perfil, ele recebe uma senha. Na sequência é chamado no balcão da recepção para efetuar a ficha do funcionário.
É, neste momento, que são cadastrados os dados necessários na Sala de Atendimento do SOC. Por exemplo, por quais médicos irá passar e quais atendimentos terá. Com isso, são criadas as pastas de ASO e Resultado de Exames no SOCGED. E, após realizar todos os exames (clínico e complementares), o colaborador é dispensado.
“Todos os nossos profissionais chamam o colaborador pela sala de atendimento, encerrando o seu atendimento ao final do exame. Após isso, o colaborador fica automaticamente disponível para ser chamado em outra sala de exame. O processo é redondo e eficiente. Vale lembrar que a ferramenta grava o tempo e horário de cada exame, sendo isso um facilitador, caso seja necessário confirmar o tempo de duração de um exame realizado”, conta a Coordenadora de Atendimento, Wanyer Ferreira Dias.
As unidades da Perfil trabalham com horários agendados. E, para realizar este agendamento, a Perfil utiliza a Agenda SOC para a organização dos atendimentos diários nos dois períodos de atendimento. Na parte da manhã e tarde.
“O nosso feedback é positivo para essa ferramenta do SOC. Pois otimiza e organiza o atendimento diário, por ser muito funcional. Então, podemos afirmar que a nossa atuação junto a Sala de Atendimento e o uso do Software SOC podemos afirmar que é excelente. Realmente um caso de sucesso!”, finaliza Wanyer.
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