Conheça as novidades, recursos e melhorias do software que serão apresentadas durante a Feira Internacional de Segurança e Proteção, em São Paulo
Pela quinta edição consecutiva, o SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional participa como expositor da FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção, o maior evento do segmento de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) da América Latina. Entre os diversos recursos já consolidados por sua plataforma, o produto apresentará diversas melhorias operacionais, inovações tecnológicas e pioneirismo na antecipação de soluções para atender exigências legais. A principal atração deste portfólio será o conceito da Saúde Ocupacional sem Papel, integrado por um conjunto de tecnologias exclusivas do SOC.
A Equipe SOC está preparada para atender o público em geral e apresentar soluções exclusivas aos profissionais de SST. “Teremos um ambiente agradável para trabalhar prospecções, parceiros e clientes, com novidades operacionais, inovações e ferramentas que farão a diferença em seus negócios. Além do pioneirismo para atender as exigências legais do mercado brasileiro de Gestão Ocupacional, o nosso produto propõe novos recursos para atender os clientes de nossos clientes, gerando diferenciais competitivos nas suas operações. Também queremos surpreender o mercado com o uso de tecnologia para estabelecer a Saúde Ocupacional sem Papel”, adianta Alexandre Ehrenberger, Diretor Executivo do SOC.
Em linhas gerais, o diretor conta que a Saúde Ocupacional sem Papel é a soma de tecnologias desenvolvidas pelo software nos módulos SOCGED – Gerenciamento Eletrônico de Documentos, Biometria e Assinatura Digital. Esta novidade do SOC antecipa soluções para atender as demandas que surgirão em breve no País, como é o caso do eSocial, por exemplo. Dotado de tecnologia flexível, o SOC possibilita a manutenção do acervo documental, seja com a produção de novos documentos com metodologia 100% digital ou com a digitalização de documentos impressos em arquivos físicos legados.
Ele enfatiza que não se trata ainda do esperado prontuário médico eletrônico, mas da possibilidade de produzir e gerenciar digitalmente documentos da competência da Previdência Social e do Ministério do Trabalho. “Será possível revolucionar a gestão de documentos como o PPP, PPRA, PCMSO e outros, através das mesmas tecnologias de suporte legal utilizados pelas esferas da Justiça Brasileira e da Receita Federal. O SOC está preparado para implantar isso. A nossa ideia é esclarecer e dar mais informações sobre todas essas novidades na FISP, será um prazer receber os interessados em nossas soluções”, convida o executivo.
0 resposta