Faça a Gestão de Riscos Psicossociais por meio de um...
Leia maisConheça a Trajetória de Inovações do SOC e como nos tornamos o líder no mercado de software de Saúde e Segurança do Trabalho.
A Auditoria traz uma visão detalhada dos motivos pelos quais um evento foi gerado e/ou motivos que ocasionaram em sua não geração, trazendo transparência da usabilidade do eSocial para as empresas.
Após o usuário alterar algum dado no SOC que estava incorreto para o eSocial, o SOC de maneira imediata já realiza todas as rotinas automaticamente para enviar esses dados ao eSocial.
Módulo de Workflow do SOC. Com processos padrões, o SOC Flow permite a gestão de seus fluxos de trabalho e interação com os seus respectivos clientes, tudo em um Workflow nativo do sistema.
Formação tem como objetivo profissionalizar e treinar os profissionais do mercado de SST na utilização dos módulos e funcionalidades básicas e estratégicas do SOC.
Migramos a nossa comunidade oficial para o WhatsApp. Os membros recebem todas as novidades do SOC, como avisos de eventos, novos conteúdos, condições imperdíveis e muito mais, em um único lugar.
O SOC RH é um sistema integrado ao SOC que conecta as informações relacionadas à SST entre o prestador de serviços e o RH. A nova versão se trata de uma possibilidade de "upgrade" com novas funcionalidades tanto para o prestador de SST quanto para o RH.
Alteração normativa muito relevante para começarmos a operar na nova versão do eSocial. De 1.1 foi para 1.2.
Este projeto visa reformular os gráficos do Portal eSocial e trazer uma visão gerencial da operação do eSocial por Todas as empresas clientes.
A 5ª edição do EUSOC foi um sucesso! Com quase 5 mil inscritos, o evento trouxe mais de 20 palestras sobre a área de Segurança do Trabalho e o sistema SOC.
Suporte SOC ganhou mais um canal de atendimento via WhatsApp para otimizar e melhorar o atendimento para nossos clientes.
Painéis de SST interativos que visam trazer maior inovação e agilidade para a tomada de decisões. A ferramenta é voltada para demonstrar gráficos e dados coletados para a gestão.
Agora é possível escolher o idioma em que quer visualizar o sistema, podendo selecionar entre as opções Inglês ou Espanhol. Este é só o começo, estamos trazendo esta funcionalidade na Versão BETA, que ainda irá agregar muito mais aos usuários de outras nacionalidades.
Reorganização dos ícones de atendimento; Modelos de Laudos; Caracterizações de Inventários de Risco; Pré-cadastros Padrões SOC; Importação de Empresas; Cadastro do EPI através do CA; Modelos de Laudos e Caracterizações de Inventários de Risco Padrões SOC e muito mais.
Desde que o SOC Digital foi lançado em 2018, o SOC e seus clientes ajudaram a salvar mais de 12 mil árvores e, por isso, foi criado o Selo SOC Tree, que é concedido para as empresas que automatizam digitalmente os seus processos, reduzindo a impressão de papel, de acordo com o conceito paperless.
Com esta funcionalidade, é possível verificar os dados dos ASOs em PDF, por meio de um link externo, para a conferência de sua validade e a utilização do Certificado Digital em nuvem.
Com o auxílio de um software homologado pelo SOC, ao iniciar uma assinatura, a extensão BRY gerará um QR Code para que a autenticação possa ser realizada pelo celular e, posteriormente, o documento possa ser assinado via SOC.
Mediante configuração prévia, a Anamnese Digital permite a geração de um link exclusivo para que o funcionário possa responder perguntas básicas na personalização da ficha clínica, otimizando assim o tempo do atendimento ocupacional.
O painel de Gestão de Armazenamento proporciona uma visão consolidada para gerenciamento das vidas e do espaço utilizado no SOC, enquanto que o Arquivo Vivo possibilita que o cliente SOC gerencie os documentos arquivados em formato de documentos eletrônicos (.PDF), por meio de um catálogo prático e intuitivo.
Essa funcionalidade permite o cadastro de checklists para a avaliação do ambiente de trabalho, trazendo mais precisão ao plano de ação que compõe o PGR/GRO.
Investindo em mais inovações do SOC, o nosso chatbot foi implantado oferecendo maior agilidade na resolução das principais dúvidas do Cliente SOC.
Com a finalidade de esclarecer as principais dúvidas do Cliente SOC e disponibilizar materiais exclusivos, colocamos a Central eSOCial do SOC no ar!
Pela 1ª vez, o maior Encontro de Usuários SOC aconteceu de forma 100% remota. Foram mais de 630 participantes, 30 palestras, 43 palestrantes divididos em 3 trilhas diferentes: SST, Negócios e Inovação.
Com uma linguagem simples e objetiva, o Portal surgiu com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos nossos usuários sobre Segurança da Informação.
A UNISOC surgiu trazendo cursos complementares e com certificados para capacitar os usuários nas ferramentas básicas e estratégicas do SOC.
Lançamos o nosso podcast nas principais plataformas digitais com o objetivo de compartilhar conhecimentos sobre tecnologia, negócios, novidades do mercado e do universo SOC.
Unimos as funcionalidades nativas do SOC para transformar a sua empresa no modelo “sem papel”, assinando os documentos biometricamente e digitalmente pelo SOCGED, além de fazer parte da rede credenciada SOCNET.
Criação do App MEUSOC para a empresa dar mais autonomia aos funcionários para agendar exames, consultar pendências, visualizar documentos e muito mais!
Unimos as Soluções SOC e os parceiros estratégicos em um só lugar para facilitar sua busca por parcerias confiáveis e estruturadas que visam potencializar o seu negócio.
Com o objetivo de auxiliar na gestão dos prestadores de serviços, criamos este módulo que unifica todos os serviços realizados por clínicas terceirizadas em uma única tela.
Realizamos melhorias no módulo de Gestão FAP, que agora conta com nova sistemática automatizada de captura de dados de afastamento direto do INSS, variável FAP e novos dashboards intuitivos.
Sempre antenado com as novidades e lançamentos, agora, o SOC conta com um mascote para esclarecer dúvidas e encontrar rapidamente soluções eficientes aos nossos clientes.
Realizamos pela primeira vez o “EUSOC – Encontro de Usuários SOC” com o objetivo de reunir clientes, parceiros e fornecedores em torno de um amplo debate tecnológico sobre às demandas do eSOCial e as inovações do SOC.
Criamos um departamento exclusivo com foco no atendimento personalizado ao cliente, identificando e entendendo o problema de forma aprofundada a fim de propor soluções e desenvolver a satisfação total do usuário.
Conseguimos mais uma conquista em nossas inovações! Em 2019, a Equipe de Credenciamento SOCNET já cadastrou mais de 1420 prestadores de serviços que utilizam o SOC gratuitamente e realizam atendimentos via rede credenciada.
Os recursos de Assinatura Digital, Assinatura Biométrica e o repositório SOCGED passam a ter validade legal de acordo com a Portaria ME nº 211, que valida a assinatura e a guarda eletrônica de documentos de SST.
Reformulamos totalmente o SOC+ para trazer melhores experiências aos usuários da plataforma, que podem assistir os treinamentos online e ao vivo, além de interagir com o orientador e demais participantes no bate-papo.
Implantamos esta ferramenta em nosso Portal do Cliente SOC, que permite a abertura, o acompanhamento e a consulta dos chamados de suporte, além do usuário poder esclarecer dúvidas rapidamente pelo chat online.
Criação do programa de Certificação Profissional, que visa compartilhar conhecimentos e garantir a capacitação dos usuários nas ferramentas básicas e estratégicas do sistema.
Estruturação de uma equipe dedicada em apoiar os credenciadores e Clientes SOC a tirar o melhor proveito da SOCNET, além de criar sua própria rede credenciada de serviços especializados em SST.
Versão 2.0 permite a otimização na coleta de informações ocupacionais a serem enviadas ao eSOCial, além do rápido processo de faturamento.
Adaptação do SOC para permitir a integração de dados com outros sistemas, evitando retrabalhos e incompatibilidade de arquivos.
O SOC se torna o primeiro sistema de Gestão Ocupacional certificado pela ISO 27001, garantindo um nível elevado de confiabilidade, proteção e segurança dos dados gerenciados.
Foi criado um acervo de vídeos modulados (CAD) que abrange as funcionalidades básicas e estratégicas do software, que permite o acesso de diversos usuários ao mesmo tempo.
A versão 2.0 do Portal do Prestador oferece soluções de gestão financeira que visam reduzir gargalos de faturamento de Prestadores de Serviços e empresas clientes.
O recurso permite que o cliente visualize as cobranças da AGE Technology (empresa desenvolvedora do SOC), gere a 2° via do boleto e acompanhe seus pagamentos.
Ideal para quem busca rapidez e economia, a Implantação à distância (IAD) foi criada para otimizar, inovar e ampliar a implantação do SOC, além de eliminar os gastos com logísticas.
O SOC Indicadores permite ter uma visão panorâmica das estatísticas dos colaboradores da empresa, avaliando e monitorando determinadas realidades por meio de dados, percentuais, gráficos e índices.
É criado o Portal do Prestador, que visa enviar as faturas, reajustar valores e realizar o fechamento mensal com diversas formas de cobrança e de integração com sistemas financeiros.
Visando o atendimento rápido e online do Suporte SOC, desenvolvemos o Portal do Cliente SOC que permite a abertura de chamados, o controle de protocolos e até mesmo o acesso ao histórico de chamados.
É desenvolvido o SOC APP com o objetivo de automatizar e agilizar o envio de exames das redes credenciadas para o SOC, criando a ficha digital e adicionando dados complementares por meio da tela de digitação rápida.
Nova funcionalidade do SOC permite que o cliente crie e personalize diversos modelos diferentes de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).
Com o SLA do SOC, você pode verificar se o sistema está disponível 100% online, além de saber quando houve paradas, quedas e/ou problemas.
Com o objetivo de aumentar a autenticidade das informações, implantamos a assinatura biométrica digital, que pode ser utilizada em ASO’s, fichas médicas, pedidos e entregas de EPI.
Firmamos parceria com a Portal Telemedicina, visando facilitar o lançamento das informações no SOC por meio dos equipamentos médicos comercializados por eles.
A leitura via QR Code surgiu para modernizar a leitura do código de barras em documentos e prontuários médicos com diversas informações dos trabalhadores, agilizando a digitação e navegação no SOC.
Tratando-se do que posteriormente seria um dos grandes destaques de inovações do SC, implantamos o recurso que permite assinar digitalmente todo e qualquer tipo de documento gerenciado pelo SOCGED, gratuitamente, por meio de certificados digitais do tipo ICP Brasil.
Criamos a Gestão da CIPA do SOC, que possibilita controlar mandatos, votação e eleição eletrônica, além de possuir recursos complementares, como: gestão de treinamentos, ocorrências e reuniões (atas).
O Exporta Dados do SOC possibilita o envio de dados e a troca de informações entre os mais variados sistemas disponíveis no mercado, como Folha de Pagamento, Sistemas de RH e Telemedicinas.
Incluímos o recurso de Sala de Atendimento que, quando integrado à Agenda SOC, otimiza a rotina de atendimento médico, controlando a recepção e o direcionamento dos pacientes, além de reduzir custos com outros softwares.
A versão 2.0 da rede credenciada traz novas telas com o objetivo facilitar o uso e a gestão da SOCNET, otimizando o processo.
O website do SOC foi atualizado e adaptado para que suas páginas sejam visualizadas corretamente em qualquer dispositivo móvel, independentemente do tamanho da tela.
Aprenda a usar o SOC de maneira prática. Cadastre-se gratuitamente em treinamentos de reciclagem online, com o objetivo de atualizar e revisar os conhecimentos dos seus usuários, exclusivo para quem já utiliza o software
Criamos o SOCGED, um repositório sem limite de espaço, que pode ser utilizado para o gerenciamento, armazenamento e compartilhamento de documentos internos/externos, de forma prática.
Dando início a mais uma década de inovações do SOC, desenvolvemos uma forma dinâmica e gratuita para os Clientes SOC enviarem mensagens via SMS para smartphones e dispositivos móveis a partir de um compromisso criado na Agenda SOC.
É criada a possibilidade de desenvolver e padronizar controles importantes para a empresa por meio dos cadastros dinâmicos e personalizados do SOC.
Criamos o SOC Blog a fim de divulgar as novidades tecnológicas do sistema e também da área de SST, para que todos possam acompanhar as notícias, casos de sucesso, ações e novas funcionalidades do sistema.
Integrado ao Maestro BPM, a Gestão de Processos do SOC surgiu para possibilitar a gestão completa das operações, além de ter indicadores de atividades, prazos e pessoas especificamente dos processos da área.
O recurso permite que as empresas gerem prontuários médicos com o código de barras, contendo informações do funcionário que podem ser utilizadas para a localização e inserção dos dados no SOC.
SOC conquista o selo MPS.Br que proporciona a melhoria dos processos e a qualidade nos serviços, aumentando a competitividade do software em relação aos demais produtos do mercado.
Tenha acesso aos materiais de apoio específicos para usuários SOC, como: manuais de uso, perguntas frequentes (FAQ), dicas, vídeos e boletins periódicos com as principais novidades e tutoriais. Consulte onde e quando precisar.
Com o SOC, é simples e fácil realizar pesquisas entre os funcionários das empresas, questionários e votação de CIPA. É uma personalização do software, que pode ser usado de diversas maneiras.
Implantação da funcionalidade “log de ações”, que permite visualizar e controlar tudo o que foi feito nas telas do SOC.
Adoção da Metodologia Ágil (Scrum) para realizar a gestão e o planejamentos dos projetos a fim de aumentar a entrega de valor ao cliente e melhorar, continuamente, o desenvolvimento do SOC.
Utilização e criação de agendas segmentadas por prestador, facilitando a visualização dos prestadores que atendem determinados exames.
A agenda integrada ao PCMSO possibilita no agendamento de colaboradores à sugestão automática dos exames de acordo com o tipo de atendimento.
Lançamento do Módulo de Gestão de Cursos e Treinamento que permite o controle dos mecanismos utilizados para capacitar os funcionários, tanto contratados pelo SESMT ou pelo Prestador.
A equipe adota novas tecnologias em ambientes de desenvolvimento do SOC, entre elas, o Java, para garantir boas práticas de desenvolvimento, performance e segurança, firmando nosso compromisso em construir uma trajetória consolidada de inovações do SOC.
Migração dos nossos servidores para um Data Center alugado a fim de melhorar a performance e estabilidade do sistema.
Implantação do recurso de personalização da Ficha Clínica, que permite cadastrar novos campos de acordo com a necessidade da empresa.
Versão piloto da rede credenciada SOCNET com o objetivo de ampliar a agilidade operacional na área de SST.
Inovação em nosso Suporte ao Cliente, permitindo que o usuário troque informações e tire dúvidas via MSN.
Mudança da arquitetura para a execução do pedido de processamento, visando melhorar a performance do software.
Possibilidade de usuários e Clientes SOC enviarem sugestões de melhoria, por meio do Portal do Cliente.
Criada a importação “Modelo 1”, que permite a importação de dados em massa para o software.
A integração PPRA e PCMSO visa facilitar a troca de informações e o monitoramento dos riscos ocupacionais.
O SOC possui o modelo de negócio por vida ativa, usuários ilimitados e todos os módulos inclusos, permitindo escalabilidade.
Dando início às inovações do SOC, o software nasce com o conceito de Software como Serviço (SaaS), que permite que os usuários se conectem em um provedor em nuvem, com acesso pela internet. Sem precisar instalar nada no computador.
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