Nosso time de suporte está sempre pronto para auxiliar a comunidade SOC e garantir
que você tire o máximo proveito do SOC e do Maestro. Não deixando de lado a agilidade, empatia e aquele toque humano que faz toda a diferença.
Nosso time de suporte está sempre pronto para auxiliar a comunidade SOC e garantir
que você tire o máximo proveito do SOC e do Maestro. Não deixando de lado a agilidade, empatia e aquele toque humano que faz toda a diferença.
Oferecemos um suporte
funcional, consultivo e resolutivo, garantindo
que sua
experiência com o sistema seja a melhor possível.
Trabalhamos com um atendimento ágil e eficiente, oferecendo suporte para dúvidas,
configurações, integrações, solução de problemas técnicos e outras demandas operacionais.
suporte
Oferecemos um suporte
funcional, consultivo e resolutivo, garantindo
que sua
experiência com o sistema seja a melhor possível.
Trabalhamos com um atendimento ágil e eficiente, oferecendo suporte para dúvidas,
configurações, integrações, solução de problemas técnicos e outras demandas operacionais
+
7.500
atendimentos por mês
até
4
horas
é o tempo médio de resposta do suporte
Média de
95
%
de avaliações positivas
+
50
Colaboradores exclusivos para
oferecer suporte
+
7.500
atendimentos por mês
até
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horas
é o tempo médio de resposta do suporte
Média de
95
%
de avaliações positivas
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50
Colaboradores exclusivos para oferecer suporte
Suporte ao cliente
Entre em contato com o suporte SOC
Nosso suporte é disponibilizado por meio de WhatsApp e Portal do Cliente SOC, garantindo
acessibilidade e conveniência para todos os usuários
Portal do Cliente
Acompanhe chamados e faça solicitações para equipe SOC de forma simples e rápida.
Quando necessário, realização da troca de senha do usuário administrador (ADM) da empresa
mediante a validação de identidade, garantindo a segurança da informação e o cumprimento das
normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Solicitação de liberação do selo SOCTREE
Apoiamos as empresas que buscam reduzir o consumo de papel, incentivando o uso de
ferramentas do SOC DIGITAL. Para isso, realizamos a liberação do selo SOCTREE, mediante
preenchimento e aprovação de um formulário de adesão.
Apoio em funcionalidades e configurações do sistema (SOC/Maestro)
Auxílio completo às funcionalidades e configurações do SOC e Maestro, garantindo que sua
empresa utilize todas as ferramentas do sistema de forma eficiente.
Apoio à rede credenciada SOCNET e ao SOCRH
Oferecemos apoio na geração de negócios para prestadores de serviços via rede credenciada
SOCNET além disso, damos suporte aos usuários do Portal do Cliente SOCRH.
Solução de instabilidades e erros no sistema (SOC/Maestro)
Análise e encaminhamento para a equipe técnica relacionado a bug, erro sistêmico ou
instabilidade, garantindo que o problema seja tratado da melhor forma possível, dentro do SLA de
atendimento/correção.
Solicitações de apoio ao preenchimento de RFI
Caso seja necessário, o nosso time está preparado para receber a solicitação e direcioná-la
internamente, garantindo que os responsáveis pela área sejam acionados e ofereçam o suporte
necessário.
Suporte e apoio em Integrações SOC/Maestro
Oferecemos suporte especializado para integrações do SOC e Maestro com outros sistemas,
facilitando a conectividade e automatização de processos.
Solicitações de Pentest nos sistemas
Avaliamos e direcionamos pedidos de testes de segurança e vulnerabilidade (Pentest) nos sistemas SOC e Maestro, garantindo que a equipe responsável possa tratar essas demandas com
os procedimentos adequados.
conhecimento
A troca de conhecimento constante exclusiva para clientes faz parte dos diferenciais do SOC
Reciclagem
Treinamentos de reciclagem bimestrais online, que possuem o objetivo de atualizar e revisar os conhecimentos dos usuários nas ferramentas do sistema.
SOC+
A cada duas semanas, nossa equipe realiza aulas temáticas online, gratuitas e ao vivo para os clientes SOC que desejam acompanhar as novidades, lançamentos e os impactos das atualizações quinzenais.
Materiais de apoio
Tenha acesso aos materiais de apoio específicos para usuários SOC, como: manuais de uso, perguntas frequentes (FAQ), dicas, vídeos e boletins periódicos com as principais novidades e tutoriais do sistema.
Equipe de Sucesso do Cliente
Acreditamos que o sucesso do cliente é nosso sucesso. Por isso, cada cliente do SOC conta com uma equipe de apoio focada em expandir o uso dos recursos da plataforma e garantir a conquista dos resultados esperados.
Saiba mais
O mais completo sistema de SST possui a melhor equipe de suporte do segmento.
Conte
conosco!
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h, exceto feriados.
Caso precise de suporte fora do horário comercial, consulte nossa Central de Ajuda para acesso a materiais, guias e perguntas mais frequentes.
Na tela inicial, localize o ícone Portal do Cliente e clique em "Novo Portal de Atendimento".
Uma nova guia será aberta no navegador para realizar o login no TOPdesk.
Caso seja o seu primeiro acesso, clique em "Esqueceu a sua senha?", digite seu nome de
usuário ou e-mail e aguarde o envio do link de acesso para redefinir sua senha.
Como altero a senha do SOC?
Acesse a tela 189 – Pessoas, localize e selecione o usuário desejado. Clique em Incluir ou
Consultar Usuário.
Em seguida: clique no ícone “alterar”, habilite o campo troca senha nas configurações, preencha
os campos com a nova senha e clique em “gravar”. Guarde e memorize os novos dados com
segurança.
Como emito boletos ou abro solicitações com o financeiro do SOC?
Para falar com o setor financeiro basta acessar o Portal do Cliente SOC e clica na opção
"Financeiro". Selecione a solicitação desejada: Cobrança ou Faturamento.
O SOC disponibiliza manuais e tutoriais sobre as funcionalidades?
O sistema conta com uma completa central de ajuda com diversos materiais de apoio,
manuais, tutoriais e vídeos intuitivos para apoiar os usuários.
Como solicitar um projeto sob encomenda para a minha empresa?
Você pode solicitar uma personalização especial do sistema SOC para a sua empresa junto
do nosso setor de serviços, preencha o formulário de solicitação de orçamento em nossa loja
online