Suporte

Conheça o Suporte SOC

Nosso time de suporte está sempre pronto para auxiliar a comunidade SOC e garantir que você tire o máximo proveito do SOC e do Maestro. Não deixando de lado a agilidade, empatia e aquele toque humano que faz toda a diferença.

Suporte

Conheça o Suporte SOC
Nosso time de suporte está sempre pronto para auxiliar a comunidade SOC e garantir que você tire o máximo proveito do SOC e do Maestro. Não deixando de lado a agilidade, empatia e aquele toque humano que faz toda a diferença.
suporte
Oferecemos um suporte funcional, consultivo e resolutivo, garantindo que sua experiência com o sistema seja a melhor possível.
Trabalhamos com um atendimento ágil e eficiente, oferecendo suporte para dúvidas, configurações, integrações, solução de problemas técnicos e outras demandas operacionais.
suporte
Oferecemos um suporte funcional, consultivo e resolutivo, garantindo que sua experiência com o sistema seja a melhor possível.
Trabalhamos com um atendimento ágil e eficiente, oferecendo suporte para dúvidas, configurações, integrações, solução de problemas técnicos e outras demandas operacionais

+

7.500

atendimentos por mês

até

4

horas

é o tempo médio de resposta do suporte

Média de

95

%

de avaliações positivas

+

50

Colaboradores exclusivos para oferecer suporte

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de avaliações positivas

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Colaboradores exclusivos para oferecer suporte
Suporte ao cliente
Entre em contato com o suporte SOC
Nosso suporte é disponibilizado por meio de WhatsApp e Portal do Cliente SOC,
garantindo acessibilidade e conveniência para todos os usuários
Portal do Cliente
Acompanhe chamados e faça
solicitações para equipe SOC
de forma simples e rápida.
WhatsApp
Agora, você pode falar com a
nossa equipe via WhatsApp.
+55 (13) 3202-9111
Plantão de dúvidas
Oferecemos plantões diários e gratuitos para esclarecimento de dúvidas em tempo real, divididos por temas e horários.
Suporte
Como podemos ajudar a sua operação?
Troca de senha do usuário administrador (ADM)
Quando necessário, realização da troca de senha do usuário administrador (ADM) da empresa mediante a validação de identidade, garantindo a segurança da informação e o cumprimento das normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Solicitação de liberação do selo SOCTREE
Apoiamos as empresas que buscam reduzir o consumo de papel, incentivando o uso de ferramentas do SOC DIGITAL. Para isso, realizamos a liberação do selo SOCTREE, mediante preenchimento e aprovação de um formulário de adesão.
Apoio em funcionalidades e configurações do sistema (SOC/Maestro)
Auxílio completo às funcionalidades e configurações do SOC e Maestro, garantindo que sua empresa utilize todas as ferramentas do sistema de forma eficiente.
Apoio à rede credenciada SOCNET e ao SOCRH
Oferecemos apoio na geração de negócios para prestadores de serviços via rede credenciada SOCNET além disso, damos suporte aos usuários do Portal do Cliente SOCRH.
Solução de instabilidades e erros no sistema (SOC/Maestro)
Análise e encaminhamento para a equipe técnica relacionado a bug, erro sistêmico ou instabilidade, garantindo que o problema seja tratado da melhor forma possível, dentro do SLA de atendimento/correção.
Solicitações de apoio ao preenchimento de RFI
Caso seja necessário, o nosso time está preparado para receber a solicitação e direcioná-la internamente, garantindo que os responsáveis pela área sejam acionados e ofereçam o suporte necessário.
Suporte e apoio em Integrações SOC/Maestro
Oferecemos suporte especializado para integrações do SOC e Maestro com outros sistemas, facilitando a conectividade e automatização de processos.
Solicitações de Pentest nos sistemas
Avaliamos e direcionamos pedidos de testes de segurança e vulnerabilidade (Pentest) nos sistemas SOC e Maestro, garantindo que a equipe responsável possa tratar essas demandas com os procedimentos adequados.
conhecimento
A troca de conhecimento constante exclusiva para clientes faz parte dos diferenciais do SOC
Reciclagem

Treinamentos de reciclagem bimestrais online, que possuem o objetivo de atualizar e revisar os conhecimentos dos usuários nas ferramentas do sistema.

SOC+

A cada duas semanas, nossa equipe realiza aulas temáticas online, gratuitas e ao vivo para os clientes SOC que desejam acompanhar as novidades, lançamentos e os impactos das atualizações quinzenais.

Materiais de apoio

Tenha acesso aos materiais de apoio específicos para usuários SOC, como: manuais de uso, perguntas frequentes (FAQ), dicas, vídeos e boletins periódicos com as principais novidades e tutoriais do sistema.

Equipe de Sucesso do Cliente

Acreditamos que o sucesso do cliente é nosso sucesso. Por isso, cada cliente do SOC conta com uma equipe de apoio focada em expandir o uso dos recursos da plataforma e garantir a conquista dos resultados esperados.

Saiba mais
O mais completo sistema de SST possui a melhor equipe de suporte do segmento.

Conte conosco!
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h, exceto feriados.
Caso precise de suporte fora do horário comercial, consulte nossa Central de Ajuda para acesso a materiais, guias e perguntas mais frequentes.

Como eu acesso o Portal do Cliente?

Na tela inicial, localize o ícone Portal do Cliente e clique em "Novo Portal de Atendimento".

Uma nova guia será aberta no navegador para realizar o login no TOPdesk.

Caso seja o seu primeiro acesso, clique em "Esqueceu a sua senha?", digite seu nome de usuário ou e-mail e aguarde o envio do link de acesso para redefinir sua senha.

Como altero a senha do SOC?

Acesse a tela 189 – Pessoas, localize e selecione o usuário desejado. Clique em Incluir ou Consultar Usuário.

Em seguida: clique no ícone “alterar”, habilite o campo troca senha nas configurações, preencha os campos com a nova senha e clique em “gravar”. Guarde e memorize os novos dados com segurança.

Como emito boletos ou abro solicitações com o financeiro do SOC?

Para falar com o setor financeiro basta acessar o Portal do Cliente SOC e clica na opção "Financeiro". Selecione a solicitação desejada: Cobrança ou Faturamento.

O SOC disponibiliza manuais e tutoriais sobre as funcionalidades?

O sistema conta com uma completa central de ajuda com diversos materiais de apoio, manuais, tutoriais e vídeos intuitivos para apoiar os usuários.

Como solicitar um projeto sob encomenda para a minha empresa?

Você pode solicitar uma personalização especial do sistema SOC para a sua empresa junto do nosso setor de serviços, preencha o formulário de solicitação de orçamento em nossa loja online

Como posso solicitar serviços, treinamentos ou consultorias?

Confira o completo catálogo de serviços na nossa loja online e parcele em até 12x de forma simples e rápida.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

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